sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bruno Mars ♫


Talking To The Moon - Falando Com a Lua

Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Em algum lugar longe

Eu quero você de volta

Eu quero você de volta

Meus vizinhos pensam que

Eu sou louco

Mas eles não entendem

Você é tudo que eu tenho

Você é tudo que eu tenho

À noite, quando as estrelas

Iluminam o meu quarto

Me sento sozinho

Falando com a lua

Tento chegar até você

Na esperança de que você esteja

No outro lado

Falando comigo também

Ou eu sou um tolo

Que fica sentado sozinho

Conversando com a lua

Estou me sentindo como se eu fosse famoso

O assunto da cidade

Eles dizem

Que fiquei louco

É, eu fiquei louco

Mas eles não sabem

O que eu sei

Porque quando o

Sol se põe

Alguém está falando de volta

Yeah, eles estão falando de volta

À noite, quando as estrelas

Iluminam o meu quarto

Me sento sozinho

Falando com a lua

Tento chegar até você

Na esperança de que você esteja

No outro lado

Falando comigo também

Ou eu sou um tolo

Que fica sentado sozinho

Conversando com a lua

Você já me ouviu chamando?

Porque toda noite

Eu estou falando com a lua

Ainda tentando chegar até você

Na esperança de que você esteja

No outro lado

Falando comigo também

Ou eu sou um tolo

Que fica sentado sozinho

Conversando com a lua

Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Em algum lugar longe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário