sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bruno Mars ♫


It Will Rain - Irá Chover

Se um dia você me deixar, amor

Deixe um pouco de morfina na minha porta

Porque eu precisaria de muitos medicamentos

Para perceber que não temos mais

O que tínhamos

Nenhuma religião poderia me salvar

Não importa quanto tempo eu passo ajoelhado

Então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo

Para te manter do meu lado

E evitar que você saia pela porta

Porque não haverá luz do sol

Se eu te perder, amor

Não haverá céu claro

Se eu te perder, amor

Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo

Se você for embora

Todo dia, irá chover, chover, chover

Eu nunca serei o favorito da sua mãe

Seu pai nem consegue me olhar nos olhos

Se eu estivesse no lugar deles, faria a mesma coisa

E diria: "Lá vai a minha menina

Com aquele cara problemático"

Mas eles têm medo de algo que não conseguem entender

Mas minha querida, vou fazê-los mudar de ideia

Sim, por você, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar

E recolher esses cacos até eu sangrar

Se isso fizer você ser minha

Porque não haverá luz do sol

Se eu te perder, amor

Não haverá céu claro

Se eu te perder, amor

Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo

Se você for embora

Todo dia, irá chover, chover, chover

Oh, não simplesmente diga adeus

Não simplesmente diga adeus

Recolho esses cacos até eu sangrar

Se isso deixar tudo bem

Porque não haverá luz do sol

Se eu te perder, amor

Não haverá céu claro

Se eu te perder, amor

E assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo

Se você for embora

Todo dia, irá chover, chover, chover...


Nenhum comentário:

Postar um comentário